Musicas da novela Rebelde


Uma novela que vem fazendo um grande sucesso com o publico mais jovem é sem sombra de duvidas a novela Rebelde, que agora esta em uma versão brasileira e que trás praticamente o mesmo perfil da produção mexicana, por conta de que é um colégio interno onde existe uma banda que é formada por alguns alunos da mesma. Assim com uma grande quantidade de conflitos os personagens principais encaram problemas de família, relacionamento amoroso e também com algumas armações que podem ser bem mais simples do que se pensa de ter um grande chance de ver que muitas das vezes as situações propostas pela novela pode estar no nosso dia a dia. Desta forma é muito bom que você que é adolescente assista, por conta de que esta produção ajuda a fazer com que você tenha uma maior facilidade de ver a quantidade de problemas que podem ser encontrados para com o mesmo. assim como a antiga novela a banda tem algumas musicas que podem fazer muito sucesso para com os fãs da mesma e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de mostra que alem de grande atores esses jovens tem um grande talento para cantar, sendo que até mesmo nas rádios vem sendo executadas essas musicas por conta do grande sucesso. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando tem algumas das musicas que eu separei em uma breve lista para você logo a baixo que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso e te ajudar a ver o que esta novela tem para te oferecer.

• Rebelde Para Sempre;

• O Amor Está em Jogo;

• Tchau pra Você;

• Você é o Melhor pra Mim;

• Ponto Fraco;

• Quando Estou do Seu Lado;

• Livre para Viver;

• Outra Frequência;

• Como um Rockstar;

• Juntos Até o Fim;

• Do Jeito que Eu Sou;

• Depois da Chuva;

• Um Dia de Cada Vez;

• Só Pro Meu Prazer.