Gabriela Nunes de 8 anos será enterrada na cidade de Rio Claro após ter recebido uma bala na cabeça após um assalto à sua casa.
O corpo da menina está em São Paulo e deve chegar na cidade natal dela por volta do meio dia, onde será enterrado nessa sexta (22).
A entrada do meliante dentro do condomínio da vítima deve ter sido facilitada segundo a polícia que também ouviu funcionários responsáveis pelo sistema de segurança do condomínio.
O delegado responsável pelo inquérito disse que ninguém entraria em um local totalmente cercado por cercas elétricas, a não ser se soubessem que elas não estavam funcionando ou tivessem acesso pela porta da frente.
O tiro que matou Gabriela não foi acidental, e segundo a babá da menina ele foi disparado por um jovem que segundo consta já havia sido preso no dia 29 de janeiro desse ano por estar portando arma de fogo e cinco capuzes pretos.
No momento do crime o alarme havia disparado, o que a policia considera como o motivo para ter sido disparado o tiro na cabeça da menina que estava na companhia de sua babá e de sua irmã gêmea.